Siga nas redes sociais

Search

Núcleo São Paulo, da FEJESP, promove evento voltado a inovação

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Os mais de 2 mil estudantes universitários da Grande São Paulo, Litoral Paulista e Vale do Paraíba que participam do Movimento Empresa Júnior (MEJ), atuando como jovens empreendedores em empresas formadas dentro das instituições de ensino superior da região, terão a possibilidade de participar do Estação SP: da inércia à inovação, nos dias 15 e 16 de outubro, no Parque Tecnológico de São José dos Campos. O evento é promovido pelo Núcleo São Paulo da Federação das Empresas Juniores do Estado de São Paulo (FEJESP).

O encontro tem como objetivo conectar e potencializar o movimento em toda a região, enriquecendo a formação empreendedora dos alunos por meio de debates e experiências que resultarão em soluções e ideias inovadoras capazes de gerar impacto social e econômico não apenas nas cidades envolvidas, mas no estado como um todo.

“Será um final de semana muito rico em experiências imersivas e únicas, que variam dos formatos de pautas magnas, paralelas, momentos de conexão, bate-papos, premiações e discussões sobre o ecossistema empreendedor e resultados que os jovens podem alcançar por meio dele”, explica Felipe Barboza Galhardo, presidente e diretor de expansão do Núcleo São Paulo da FEJESP.

Entre os participantes que confirmaram presença no evento estão: BAT, Stone, EY- Pathernon, Renner, Merithu, Qulture Rocks, Aca.so. Além disso, contará com a participação de Alessandro Valério, diretor do Nexus, o hub de Inovação do Parque Tecnológico de São José dos Campos, da professora Sueli Custódio, chefe do InovaLab no ITA, e de Andrei Goltfeto, presidente executivo da FEJESP em 2016 e que hoje trabalha como líder de startups no Cubo (ITAU).

Os interessados em participar do evento podem se inscrever clicando aqui.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail