Siga nas redes sociais

Search
Foto: divulgação.

C6 Bank abre 40 vagas para programa de estágio

O C6 Bank abre nesta segunda-feira, dia 10, as inscrições para a 7ª edição de seu programa de estágio. São 40 vagas para áreas como operações, marketing, investimentos, finanças, inovação, entre outras.

Podem participar da seleção estudantes de diversos cursos, com formação a partir de dezembro de 2023.

“O programa de estágio é uma porta de entrada importante para o mercado de trabalho. Além de colocar em prática o conhecimento teórico, os estudantes também têm a oportunidade de trocar experiências e desenvolver habilidades necessárias para suas carreiras”, afirma Rafael Brazão, head da área de gente e gestão do C6 Bank.

Depois da etapa de inscrições, as pessoas selecionadas passarão por uma fase de dinâmica. No mesmo dia, elas serão entrevistadas por seus futuros gestores.

O estágio começa em janeiro no sistema híbrido. Durante o programa, participam de rodas de conversa com lideranças do banco sobre estratégias de carreira. Para encerrar o processo, há um trabalho de conclusão a partir de um dos temas abordados nas capacitações.

O banco conta com mais de 3.600 colaboradores e 20 milhões de clientes e já foi reconhecido em diversas premiações por causa do ambiente colaborativo de trabalho que promove o incentivo à inovação.

As inscrições podem ser feitas até 4 de novembro pelo link clicando aqui.

Compartilhe o conteúdo

Leia também

Empresa divulga nova marca e quer dobrar faturamento

GrupoRV anuncia expansão para Portugal

Por que a DUIMP é um marco para as importadoras brasileiras? 

Receba notícias no seu e-mail