Siga nas redes sociais

Search

Faturando R$ 25 milhões, UAUBox aposta em novas tecnologias para crescer no mercado

uaubox-beauty
Foto: Taynah Ferreira

A UAUBox fechou o ano de 2021 com um faturamento de R$ 25 milhões. Completando 5 anos no mercado, a marca aposta no desenvolvimento de novas tecnologias para continuar crescendo no segmento beauty.

Para 2023 a empresa pretende lançar uma ferramenta de reconhecimento facial em sua plataforma. A iniciativa tem o objetivo de diminuir o número de perguntas do questionário de beleza das assinantes. 

Com o novo recurso, a tecnologia conseguirá identificar, por meio de uma foto, quais são os cosméticos que mais se adequam ao tipo de pele e cabelo das consumidoras.

“Unindo dados e tecnologia, queremos estar cada vez mais próximos das nossas assinantes, mostrando que entendemos quais são as suas necessidades e que a UAUBox consegue ajudá-las em seus momentos pessoais de autocuidado”, argumenta Guilherme Brunhole, CEO e fundador da beautytech

A startup também está reformulando a sua linha de produtos. A Box Unique, antiga regular, e a Scarlet, premium, serão totalmente repaginadas. A última, inclusive, tornando-se uma linha de produtos dentro da marca.

“Chegamos ao mercado beauty muito mais pelas possibilidades que tínhamos de usar a tecnologia do que por entender sobre esse universo. Hoje conseguimos entregar experiências únicas para milhares de assinantes de todos os cantos do país”, argumenta. 

Nestes 5 anos de atuação, a UAUbox já entregou mais de já entregou mais de 4 milhões de produtos e 600 mil boxes.

Os produtos são selecionados mediante o cruzamento de dados feito por machine learning, que consegue identificar quais produtos da base mais se adequam a cada tipo de perfil. 

“Nosso objetivo é aprimorar e melhorar cada vez mais a tecnologia que temos para oferecer experiências únicas para as nossas assinantes. Aliás, esse é o nosso desejo: que elas se sintam únicas com as seleções de produtos que fazemos”, garante.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail