Siga nas redes sociais

Search

XP lança programa gratuito para formação de assessores de investimentos

Foto: wichayada/AdobeStock
Foto: wichayada/AdobeStock

Com o objetivo de contribuir com a preparação e capacitação de novos assessores de investimentos, a XP lançou um programa para formação gratuita de novos profissionais em todo o Brasil.

Em parceria com a Melver, empresa focada em cursos preparatórios para certificações para o mercado financeiro, a expectativa é que todos os participantes do programa aprovados na ANCORD, condição necessária para ser um agente autônomo de investimento, sejam direcionados para participar de processos seletivos nos escritórios de investimentos parceiros da companhia.

“A profissão de agente autônomo é uma das que mais cresce no Brasil, dando oportunidade de carreira aos profissionais que estão iniciando sua jornada, interessados no mercado financeiro ou aqueles que buscam por transição de carreira”, destaca Gabriela Assis, head de Growth e Onboarding da XP Inc.

O programa inclui lives com especialista do mercado e uma consultoria personalizada. O programa gratuito consiste em um treinamento online completo com quatro cursos: preparatório ANCORD, matemática financeira, dominando o LinkedIn e dominando HP12Melver, com orientações para entrevistas de emprego, assim como dicas de como prospectar e se relacionar com os clientes.

As inscrições estão abertas até 17 de outubro, os interessados podem conferir os detalhes através do site clicando aqui.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail