Siga nas redes sociais

Search

Sproutfi anuncia aquisição de clientes da Passfolio

Ruben Guerrero e Tyler Richie, co-fundadores da Sproutfi. Foto: Marcus Steinmeyer.
Ruben Guerrero e Tyler Richie, co-fundadores da Sproutfi. Foto: Marcus Steinmeyer.

A Sproutfi, plataforma que permite investir no Estados Unidos, anuncia a aquisição do portfólio de clientes da Passfolio no Brasil.

Com essa aquisição, os clientes da corretora passarão a acessar os serviços de investimentos da Northbound Securities LLC via plataforma da Sproutfi e continuar investindo no mercado americano com segurança e praticidade.

A migração das contas de investimento será automática e sem custo para os usuários, que passam a contar com benefícios como isenção vitalícia de tarifas de corretagem, movimentações sem valor mínimo e acesso a uma comunidade ativa de investidores.

“O custodiante ainda será o mesmo de antes, a Drivewealth LLC. As novas negociações desses ativos serão feitas agora dentro da nossa plataforma. Com isso, estamos garantindo que todos os usuários mantenham suas opções de investimento no mercado americano de forma segura e transparente. Estamos entrando para que nossos novos clientes tenham todo o suporte e tranquilidade para seguir investindo,, agora com os benefícios da Sproutfi”, explica Ruben Guerrero, CEO e co-fundador da Sproutfi.

A empresa oferece soluções adequadas à toda jornada de investimento de cada cliente desde o primeiro aporte até a alocação dos investimentos nos mais de 6 mil ativos, criando um ambiente de segurança e autonomia para os usuários. Em breve, todos os usuários também terão acesso às carteiras inteligentes e investimentos em criptomoedas.

“Nascemos com o propósito de contribuir com a liberdade dos nossos clientes e fazemos isso com o compromisso de isenção nas taxas de corretagem, nas transferências sem valor mínimo e com a construção de um ambiente robusto de ferramentas, informação e conhecimento sobre investimentos”, destaca Ruben Guerrero, CEO e co-fundador da Sproutfi.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail