CS Academy recebe primeiro aporte e vai desenvolver nova plataforma

A CS Academy acaba de anunciar seu primeiro aporte de R$ 635 mil, após concorrer com milhares de empresas na primeira edição do Programa INOVA. A rodada foi liderada pelo Sebrae/SC, Raja Valley e Bossanova Investimentos.

A startup nasceu em 2018, em São Paulo, e tem como missão levar inovação e conhecimento para os profissionais de customer success, customer experience, atendimento, suporte e dados.

“Estamos vivendo um marco na história do CS brasileiro: de uma vez por todas, CS e CX não é mais custo para nenhuma empresa. É investimento! A tendência dos próximos anos é construir comunidades como estratégia de escala e valor às operações de Customer Success, e com isso criar conexões entre o seu cliente e a marca, fazendo com que os clientes participem de fato dessa construção. Em um ano de plataforma, a CS Academy já faz isso com mais de 700 membros pagantes, e com este primeiro aporte financeiro, nossa meta é ir além”, destaca Diego Azevedo, CEO e fundador da edtech.

Em uma plataforma, o CS Academy Club, os alunos podem estudar através de cursos gravados e conteúdos ao vivo. Nesses quase 5 anos, mais de 15 mil pessoas já foram impactadas.

Este ano, a edtech dobrou o tamanho da sua equipe, e com o desenvolvimento de uma nova plataforma de educação quer alcançar um valuation de R$ 15 milhões até o final do ano.

“O valor será utilizado para o desenvolvimento da nossa nova plataforma de educação, que será uma comunidade gamificada para o mercado de atendimento, CS e CX, com uma nova versão freemium”, conclui o empreendedor.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais