Siga nas redes sociais

Search

:hiperstream e Fast Moving anunciam parceria

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A fim de potencializar a usabilidade de suas soluções, a :hiperstream, empresa de tecnologia para jornada financeira, firmou parceria com a Fast Moving, desenvolvedora de softwares. O objetivo é desenvolver novos módulos para otimizar as tecnologias já ofertadas.

A ação busca alcançar outros mercados, como de telecomunicações, cartões e seguradoras, por exemplo. Entre as soluções já ofertadas como fruto da parceria, o Fast onboarding opera dentro da plataforma :hiperstream cloud platform na solução :hiperVALIDATION.

Assim, o sistema verifica com maior flexibilidade de acordo com a necessidade e políticas de onboarding de cada instituição financeira se um usuário que inicia um novo cadastro é realmente quem diz ser.

“As soluções que desenvolvemos rodam dentro da cloud da :hiperstream, então isso traz muitas vantagens para o cliente, que conta com um sistema maduro que opera há anos no mercado, processando bilhões de transações anualmente. No caso da solução :hiperVALIDATION, ofertada pela :hiperstream antes da parceria para validação de dados e transações financeiras, isso permitiu encurtar o time to market em muitos meses, trazendo a única solução que permite segmentar o onboarding por perfil de clientes e com enorme capacidade de escalabilidade. Para se ter uma ideia, o Fast Onboarding processou cadastros para clientes acima de 30.000 transações em um dia sem qualquer impacto operacional”, explica Almir Carrion, diretor de marketing e produtos da Fast Moving.

Outras soluções também estão sendo lançadas em conjunto, como o Fast Potential, um módulo que também aplica algoritmos para identificação da propensão de um cliente gerar receitas a partir de informações online e pode ser utilizada para um cliente da base.

A ferramenta também traz um exclusivo score de adoção digital e tem como objetivo identificar como a comunicação pode ser mais assertiva de acordo com o perfil do usuário – por meio de WhatsApp ou ligações automáticas, por exemplo.

“Além disso, por meio da solução, a instituição financeira consegue fazer com que a pessoa receba uma proposta de acordo com suas preferências, no caso de ofertas de cartão de crédito. Ele aponta o potencial para um cliente converter para serviços de streaming usando o canal correto de interação. Isso é único no mercado”, esclarece.

De acordo com Danilo Pecorari, CEO da :hiperstream, a parceria tecnológica tem muita sinergia e é essencial para trazer soluções cada vez mais completas.

“O aumento no número de fraudes, por exemplo, fez com que as empresas, em especial no setor financeiro, percebessem a importância de investir em soluções que identifiquem tentativas de golpes, e a nossa parceria está muito relacionada a essa questão. Além disso, pensamos em plataformas que potencialize a comunicação, trazendo mais comodidade ao usuário o que, no final, acaba gerando mais receita às empresas. Como a :hiperstream está totalmente envolvida com o fluxo do dado financeiro dos clientes, nada mais importante que o processo de onboarding e segmentação de perfis para fazerem parte da nossa nuvem :hcp (hiperstream cloud platform)”, destaca.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail