Siga nas redes sociais

Search

Let’s Bora: startup de viagens promove roteiros personalizados e transaciona mais de R$ 1 milhão

lets-bora
Foto: Divulgação

Após um longo período de privação social e incertezas, o mundo vive um novo jeito de viajar. Com esse objetivo surgiu o Let’s Bora, startup de viagens que elabora roteiros personalizados focados em destinos exclusivos e fora das rotas tradicionais.

A proposta da empresa, criada em meio a pandemia, fez com que a startup registrasse um crescimento de 14 vezes em faturamento e receita, transacionando mais de R$ 1 milhão em vendas apenas no primeiro ano de operação.

“Entregamos experiências únicas para os usuários enquanto geramos novos negócios para nossos parceiros locais, seguindo um conceito de trabalho conectado às mudanças na indústria do turismo, que se direciona pelo senso de comunidade e foca em destinos fora das rotas mais tradicionais”, explica Babi Braz, fundadora da Let’s Bora

A Let’s Bora está expandindo os negócios e já contempla roteiros para Malta e México, assim como a África do Sul. A plataforma ajuda brasileiros a irem para o exterior por meio de pacotes de viagem alinhados com educação, projetos sociais e atividades de turismo.

Entre os três grupos de consumidores da startup, 95% do público é composto por mulheres, independente da faixa etária.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail