Siga nas redes sociais

Search
Foto: divulgação.

Catarinense assina concorrida lista de convidados no Money Week #7, em SP

O jornalista catarinense André Groh está movimentando os convites para o Money Week, um dos principais eventos do mercado financeiro no Brasil. Em sua sétima edição, o evento ocorre em São Paulo entre os dias 7 e 11 de novembro.

“O Money Week busca democratizar informações valiosas diante do mercado financeiro, de encontro ao propósito da EQI Investimentos, que detém um time de especialistas para apresentar as melhores soluções e resultados aos investidores”, destaca.

Nesta jornada pelo mercado financeiro, temáticas como macroeconomia, investimentos, educação financeira, empreendedorismo, gestão e liderança estão entre os principais tópicos.

Para conduzir este conteúdo, os painéis recebem convidados como: Ricardo Amorim, considerado pela Forbes o economista mais influente do Brasil, Carol Paiffer, CEO da Atom S/A, Clóvis de Barros, doutor e livre-docente pela ECA-USP, e Juliano Custódio, CEO da EQI Investimentos.

“Para nós é um importante desafio somar à lista de convidados de um evento tão exclusivo e segmentado, neste que é o mais importante centro financeiro do país; nosso intuito é agregar com profissionais de diferentes áreas e estados, mas que tenham identificação com o tema central do encontro: investimentos”, conclui.

No dia 10 de novembro, clientes da EQI Investimentos e convidados da agência Growth Global participam com exclusividade de uma experiência presencial, restrita a convidados, no Teatro B32, na avenida Faria Lima. Já os interessados em participar do evento de forma on-line podem se inscrever gratuitamente através do link clicando aqui.

Compartilhe o conteúdo

Leia também

Empresa divulga nova marca e quer dobrar faturamento

GrupoRV anuncia expansão para Portugal

Por que a DUIMP é um marco para as importadoras brasileiras? 

Receba notícias no seu e-mail