Siga nas redes sociais

Search

Edição do Conecta Empreendedora acontece nesta quinta-feira, em SP

Foto: Angela Rezé/divulgação.
Foto: Angela Rezé/divulgação.

Em um cenário em que, aproximadamente, 30 milhões de brasileiras são empreendedoras nos mais diversos segmentos, o Grupo Mulheres do Brasil, por meio do comitê de empreendedorismo, promove nesta quinta-feira, 17 de novembro, o VII Conecta Empreendedoras, um dia de capacitação, inspiração e ferramentas para alavancar o negócio de mulheres.

O evento acontece das 9h às 17h, no auditório do Sebrae, em São Paulo, com a participação de grandes nomes do mundo empresarial.

A programação conta com workshops, mentorias, palestras e painéis, que abordarão temas como: atitude empreendedora, marketing digital, vendas, comunicação, finanças, empreendedorismo, longevidade, maturidade, entre outros.

Entre as palestrantes, estão confirmadas estão Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil, Helena Montanarini, fundadora do aQuadra na aQuadra Jornal e consultora de imagem e estilo, Sandra Takata, presidente do Instituto Mulheres do Varejo, Caroline Busatto e Daniela Carvalho, assessoras da presidência da Caixa Econômica Federal, Solange Feliciano, conselheira e diretora de D&I na Alicerce Educação e conselheira da ONG WomakersCod, e Aline Chermoula, chefe de cozinha, professora e pesquisadora da cozinha da diáspora africana pelas Américas.

Ainda há vagas disponíveis e as inscrições pode ser feitas clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail