Siga nas redes sociais

Search

B2Mamy lança podcast para fomentar empreendedorismo feminino

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

A B2Mamy, socialtech focada em tornar mães e mulheres líderes e livres economicamente, anunciou o lançamento do B2MamyCast.

O podcast tem o propósito de fomentar o empreendedorismo feminino e proporcionar acesso a dicas e informações a cada vez mais mães e mulheres que querem escalar seus negócios.

O programa é apresentado por Dani Junco, mãe do Lucas, CEO e fundadora da B2Mamy, juntamente com Marina Franciulli, comunicadora, mãe do Ian e do Gael e head de sustentabilidade financeira e projetos de impacto na B2Mamy.

Para o lançamento, o podcast contará com 10 episódios, disponíveis no Spotify e Youtube, e deve ganhar novos conteúdos ao longo do tempo.

“Entregaremos um conteúdo relevante em um papo leve na sala de estar com amigas. Dicas poderosas e simples para ajudar a impulsionar carreiras e negócios e inspirar ao contarmos as história das convidadas. Além de ajudar a impulsionar negócios e carreiras que já existem, que as conversas possam encorajar outras mulheres a vencerem seus medos e a tirarem suas ideias do papel. E consigam colocar em prática o sonho de empreender e ir em busca da liberdade financeira”, destaca Dani.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail