B2Mamy lança podcast para fomentar empreendedorismo feminino

A B2Mamy, socialtech focada em tornar mães e mulheres líderes e livres economicamente, anunciou o lançamento do B2MamyCast.

O podcast tem o propósito de fomentar o empreendedorismo feminino e proporcionar acesso a dicas e informações a cada vez mais mães e mulheres que querem escalar seus negócios.

O programa é apresentado por Dani Junco, mãe do Lucas, CEO e fundadora da B2Mamy, juntamente com Marina Franciulli, comunicadora, mãe do Ian e do Gael e head de sustentabilidade financeira e projetos de impacto na B2Mamy.

Para o lançamento, o podcast contará com 10 episódios, disponíveis no Spotify e Youtube, e deve ganhar novos conteúdos ao longo do tempo.

“Entregaremos um conteúdo relevante em um papo leve na sala de estar com amigas. Dicas poderosas e simples para ajudar a impulsionar carreiras e negócios e inspirar ao contarmos as história das convidadas. Além de ajudar a impulsionar negócios e carreiras que já existem, que as conversas possam encorajar outras mulheres a vencerem seus medos e a tirarem suas ideias do papel. E consigam colocar em prática o sonho de empreender e ir em busca da liberdade financeira”, destaca Dani.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais