Siga nas redes sociais

Search

Após aporte, Worc faz segunda aquisição

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Reconhecida por sua grande atuação no setor de foodservice, a Worc, scale-up de empregabilidade liderada pelos empreendedores Alex Apter e João Pedro de Simone, acaba de anunciar a aquisição da Ponto Predict, startup que detém os produtos Escala Inteligente e Cubo do RH.

Com isso, a empresa passa a oferecer ainda mais economia e otimização na folha salarial aos seus clientes, transformando o custo de mão de obra fixo em variável.

O objetivo é ajudar os clientes, donos de bares e restaurantes, a montar um escalonamento que otimize e gere mais lucro na ponta para o empreendedor e melhor aproveite os recursos das pessoas que estão trabalhando, sem gerar horas ociosas.

O plano do CEO da Worc, Alex Apter, é ampliar a oferta atual de produtos, dando respaldo para a scale-up prestar serviços para grandes empresas do segmento:

No final do ano passado, a Worc recebeu um aporte de R$ 20 milhões liderado pelo SoftBank Latin America Fund, que vem apoiando os planos de expansão da startup, pautados em aquisições. 

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail