Siga nas redes sociais

Search

Capri Venture investe em startup de produtos veganos para pets

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Capri Venture anuncia mais um projeto precursor no segmento pet: a startup pioneira em produtos veganos para cães, que visa democratizar o acesso de empreendedores e clientes finais aos produtos que proporcionam bem-estar sem agredir outros animais.

A Cãez é uma empresa de liderança feminina, que oferece perfumes e cosméticos aliados à tecnologia de ponta, produzidos em um processo 100% sustentável.

Criada por duas mulheres de Recife (PE) que amam os animais, busca hoje adquirir escalabilidade e expertise junto da investidora.

Em fase diagnóstica, pretende mensurar nos próximos 30 dias o valuation e a necessidade de investimentos da marca.

“Atualmente menos de 10% das startups são lideradas por mulheres e quase ninguém foca em linhas veganas para pets. Além de ser uma oferta inédita para suprir uma demanda cada vez mais crescente por propostas aliadas ao meio ambiente, somos vozes femininas frente ao mercado de inovação”, diz Vanessa  Tavares, CEO da Cãez.

A startup visa expandir as vendas, atingir empresários que ainda não utilizam as vantagens do digital e contribuir com uma melhor qualidade de vida para os animais, por meio dos seus cosméticos veganos e hipoalergênicos.

A marca oferece shampoos, hidratantes e condicionadores para cães no próprio site e prepara mais um lançamento: o shampoo vegano de 5 litros, desenvolvido especialmente para atender petshops que buscam alternativas para necessidades dos amigos peludos.

“O maior compromisso da nossa marca é com a saúde dos animais. Amamos pets, especialmente cães, e queremos compartilhar esse amor com todos que desejam o bem-estar dos melhores amigos do homem. Assim, buscamos revolucionar o mercado com muita dose de sustentabilidade”, complementa.

Alaíde Barbosa, CEO da Capri Venture, explica que o mercado pet é extremamente promissor, mas ainda muito carente de inovação:

“Sabemos também que esse número pode ser muito maior, pois diversos itens de consumo no mercado pet são direcionados para outro setor e não entram nessa conta. Como exemplo, podemos citar remédios e exames que são utilizados em pets, mas contabilizados como itens voltados aos humanos”.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail