Siga nas redes sociais

Search

Kultua levanta R$ 745 mil e vai lançar plataforma digital de diagnósticos de cultura

Foto: Marcio Pilot.
Foto: Marcio Pilot.

A Kultua, especialista em diagnósticos de cultura personalizados, rituais de gestão  e people analytics, concluiu uma rodada pre-seed no valor de R$ 745 mil.

O primeiro aporte da startup é uma captação realizada junto a 33 investidores-anjo como a WIM Angels, FEA Angels, Sororité, JUPTER, JCS Venture e SVI, além de executivos e fundadoras de scale-ups.

O recurso será usado, prioritariamente, em estratégias que ampliem o alcance das operações e conhecimento da marca. 

O primeiro movimento será o lançamento de sua plataforma digital de diagnósticos de cultura, que trará novas parcerias com consultores autônomos no modelo B2B2B que queiram utilizar as ferramentas de dados da empresa para promover a evolução cultural das empresas e clientes.

“Nesta primeira rodada, temos o objetivo de acelerar o desenvolvimento de nossos produtos digitais escaláveis, validar nossas estratégias comerciais e estruturar nosso time com colaboradores de dedicação em tempo integral. Começamos o contato com investidores em novembro do ano passado (após 1 ano em operações) e, em fevereiro deste ano, recebemos o primeiro aceno positivo de investimento”, explica Lívia Brandini, CEO e fundadora da Kultua.  

De acordo com ela, no decorrer da rodada, houve um crescente interesse de novos investidores e a CEO resolveu postergá-la por mais seis meses com o intuito de captar o saldo disponível:

“Este ano, aumentamos nosso faturamento anual em 358% e pretendemos manter esse ritmo de crescimento também em 2023. Para isso, vamos acelerar o desenvolvimento dos nossos dois módulos da plataforma Kultua: o módulo de Pesquisas de Cultura com métricas personalizadas e em profundidade e o de gestão de práticas e rituais também customizáveis pelo cliente”.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail