Siga nas redes sociais

Search

B3 abre vagas para programa de estágio

Foto: Rawpixel.com/AdobeStock
Foto: Rawpixel.com/AdobeStock

Já estão abertas as inscrições para o novo programa de estágio da B3, a Bolsa de Valores do Brasil. Os interessados poderão se candidatar ao longo de todo o ano, e as janelas de contratação acontecerão com ingresso de novas turmas em março, julho e dezembro.

Todos os que se candidatarem para as vagas terão acesso a um curso de inglês de 3 meses para auxiliar seu desenvolvimento, independentemente da contratação.

A bolsa auxílio será de R$ 2,1 mil, além de outros benefícios, e os estagiários terão regime de trabalho híbrido, com 60% do tempo presencial.

O programa possui uma grade robusta focada em desenvolvimento, com trilha de aprendizagem desenhada para possibilitar a efetivação dos estagiários de acordo com performance, elegibilidade e disponibilidade de vagas na companhia.

Não há limite de idade nem restrição de curso para as candidaturas no programa. Além da trilha de desenvolvimento, os estagiários contratados terão benefícios como plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale alimentação e refeição, frutas ao longo do dia nos escritórios, day off de aniversário e auxílio fretado para quem é de fora de São Paulo

Os interessados podem se candidatar através do link clicando aqui.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail