Siga nas redes sociais

Search

Genial Care recebe aporte de US$ 10 milhões

Kenny Laplante, CEO da Genial Care. Foto: divulgação.
Kenny Laplante, CEO da Genial Care. Foto: divulgação.

A Genial Care, clínica multidisciplinar de cuidado e desenvolvimento de crianças autistas, recebeu um aporte de US$ 10 milhões liderado pelo fundo General Catalyst.

Atualmente, a startup conta com cerca de 150 colaboradores, e tem como objetivo triplicar suas clínicas próprias, chegando a 12 até o final de 2023. Além disso, a empresa tem como expectativa aumentar em dez vezes o número de famílias atendidas até o final deste ano. 

Fundada em 2020 pelo norte-americano Kenny Laplante, a healthtech trabalha de forma multidisciplinar no cuidado e evolução de crianças autistas e suas famílias, conectando tecnologia e embasamento científico às pessoas.

A empresa tem o compromisso de criar ferramentas para ajudar no desenvolvimento de crianças com TEA (Transtorno do Espectro Autista) e capacitar e apoiar pessoas cuidadoras nessa jornada.

Depois da unidade Centro, a segunda Casa Genial iniciou suas operações no Alto de Pinheiros, e já tem uma terceira unidade a caminho, no Paraíso.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail