Siga nas redes sociais

Search

Parfin levanta US$ 15 milhões e quer lançar novas soluções para Web3

Alex Buelau, Marcos Viriato e Cristian Bohn, fundadores da Parfin/divulgaçã.
Alex Buelau, Marcos Viriato e Cristian Bohn, fundadores da Parfin/divulgaçã.

A Parfin, líder em infraestrutura Web3 que possui uma plataforma para custódia, negociação, tokenização e gestão segura de ativos digitais, levantou US$ 15 milhões em um round seed de investimento liderado pelo Framework Ventures, além da participação da L4 Venture Builder, Valor Capital Group e a Alexia Ventures.

Fundada em 2019, visa criar soluções Web3 com altos padrões de segurança, robustez e compliance para instituições que procuram explorar o mercado de ativos digitais.

Os recursos serão usados para continuar evoluindo produtos existentes, assim como lançar novas soluções.

“Captar esses recursos em um mercado complexo e desafiador nos dá ainda mais confiança na estratégia, tecnologia e produtos da Parfin. Como líder em solução de infraestrutura para ativos digitais na América Latina, nós planejamos usar esse investimento para solidificar nossa liderança e acelerar nossa expansão global durante esse período crucial de construção”, destaca Marcos Viriato, CEO da Parfin.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail