Siga nas redes sociais

Search

Rede Mulher Empreendedora completa 13 anos

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Nesta quarta-feira, dia 18 de janeiro, a Rede Mulher Empreendedora (RME), maior rede de apoio a empreendedoras do Brasil, fundada por Ana Fontes, completa 13 anos de atuação.

A iniciativa oferece capacitações, eventos, acelerações, mentorias, conteúdos e benefícios a mais de 300 mil empreendedoras em todo o país.

Além do aniversário, o grupo celebra ainda o repasse de mais de R$ 4,5 milhões para mulheres empreendedoras e organizações da sociedade civil no último ano.

E os números não param por aí, pois 1 milhão de pessoas foram impactadas direta ou indiretamente, mais de 1,4 milhão de mulheres estiveram conectadas e mais de R$ 500 mil foram pagos a especialistas, que colaboraram nos cursos e palestras.

No ano passado, houve também a retomada dos eventos presenciais como o Café com Empreendedoras, a Mansão das Empreendedoras, Rodadas de Negócios e o Fórum RME.

COMEMORAÇÃO

Para comemorar os 13 anos haverá uma aula aberta com tema como planejar para o seu negócio e se manter no plano, às 17h no YouTube do grupo.

A aula será ministrada por Fernanda Nascimento, fundadora da Stratlab e planejadora de marketing, especialista centrada no consumidor, que estuda e cria estratégias de marketing digital para empresas B2B.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail