Prêmio Mulheres Positivas abre período de indicações

Começaram as indicações para a 3ª edição do Prêmio Mulheres Positivas, criado para valorizar a jornada de mulheres inspiradoras de todo o país.

Este ano ele vai reconhecer as mulheres que inspiram e abrem caminhos para o desenvolvimento pessoal e profissional de outras mulheres.

A premiação quer abraçar a diversidade e premiar inciativas femininas nas categorias Empreendedorismo, Educação, Saúde, Mulheres na logística, Ações Sociais Agronegócio.

A seleção das vencedoras será feita pelo público em geral e qualquer pessoa pode fazer a indicação, bastando fazer o download do aplicativo.

“Mais uma vez o Mulheres Positivas quer valorizar e apoiar as mulheres que inovam e são destaques em suas áreas profissionais, seja via empreendedorismo, no mundo corporativo ou nas comunidades em que atuam”, afirma Fabi Saad.

Após o período de apuração será classificada para fase de votação a mulher com maior número de indicações dentro de cada uma das categorias. Nessa fase, as mulheres classificadas poderão fazer suas campanhas para angariar votos.

CALENDÁRIO

Dia 23/01: lançamento do prêmio

De 23/01 a 19/02: indicação através do aplicativo Mulheres Positivas

De 23/02 a 23/03: votação através do aplicativo Mulheres Positivas

Última semana de março: premiação

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais