Siga nas redes sociais

Search

Vida60Mais capta R$ 750 mil em tecnologia para expansão de operação

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

O Vida60Mais, marketplace focado em promover o empreendedorismo, a autonomia e o convívio social de  pessoas maduras, com foco em prestar atendimento adequado e direcionado aos longevos, acaba de anunciar a captação de R$ 750 mil em tecnologia e desenvolvimento do marketplace. 

A empresa conta hoje com 300 produtos/serviços variados como calçados indicados para idosos, jogos, roupas, aulas de idiomas, dança, cuidadores, fisioterapeutas, dentista a domicílio dentre outros, e nessa direção, contou recentemente com a chegada de duas médicas geriatras ao time com o desafio de  fortalecer e desenvolver novas parcerias para o eixo de cuidados ligado a saúde.

O marketplace conta com uma proposta social e, por isso, aplica uma taxa de intermediação abaixo da praticada pelo mercado:

O recurso será aportado por Inácio Ferreira, diretor do Grupo Adapta. O investidor tem em seu portfólio as startups Adapta Bank, Cotando Frete, Contab On, Stoor, La Comida e Neuroni.

Para este ano, o marketplace tem como objetivo aumentar o número de opções de produtos e serviços, facilitando as escolhas de compras dos idosos e de seus familiares, priorizando parcerias.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail