Siga nas redes sociais

F
Foto: Will Cisnegro/divulgação.

Se Candidate, Mulher! e Layoffs Brasil fecham parceria inédita

A startup Se Candidate, Mulher! e o Layoffs Brasil fecharam parceria inédita. O objetivo é ajudar mulheres que foram afetadas pelas demissões em massa nos últimos meses e desejam receber suporte na busca pela recolocação no mercado de trabalho. 

Durante 15 dias, as mulheres que tiverem interesse terão acesso gratuito a conteúdos exclusivos na plataforma digital SCM Academy, com exercícios e suporte sobre os temas relevantes  para participar de processo seletivos como autoconhecimento, currículo, LinkedIn, comunicação, entrevista, planejamento e transição de carreira, entre outros temas.

Na plataforma, as participantes contarão com a ajuda de profissionais que são referências no mercado de trabalho em suas áreas de atuação.  

De acordo com João Santos, fundador do Layoffs Brasil, o objetivo da  parceria é ajudar o maior número de mulheres possível, oportunizando, por meio da SCM Academy, o autoconhecimento, o desenvolvimento pessoal e profissional delas:

As inscrições são gratuitas através do site clicando aqui.  A pessoa que se  identifica como mulher será direcionada para o portal da SCM Academy.

Compartilhe o conteúdo

Leia também

No futuro do trabalho, não há espaço para tarefas repetitivas

Início e ascensão: uma jornada inspiradora

Estudo mostra perfil das startups early stage que mais crescem no país

Receba notícias no seu e-mail