Siga nas redes sociais

Search

weme troca CEO e anuncia primeira mulher no conselho

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

weme, uma das principais consultorias de design e inovação do Brasil, que cresceu em média 50% por ano nos últimos 5 anos, tem agora Bruno Dinato como novo CEO, no lugar de Carolina Kia, que assume como primeira mulher conselho da empresa.

A empresa atende atualmente cerca de 200 grandes companhias e possui em seu portfólio mais de 900 projetos de design e inovação.

A reorganização interna faz parte da estratégia de crescimento que, nos últimos 5 anos, criou duas novas startups para apoiar seus negócios por meio do mesmo método de venture building que aplica com seus clientes: a Bud, um software de execução de estratégia que apoia líderes na adoção de práticas e rotinas mais saudáveis de gestão, e a Libri, plataforma que ajuda talentos autônomos a encontrarem as melhores oportunidades de trabalho, lidarem com seus pagamentos, benefícios e cuidarem da sua carreira.

Bruno afirma ter como sua nova missão tornar a weme uma empresa full service, a fim de escalar o impacto da consultoria de design por meio da tecnologia:

Além da troca de CEO, a empresa abriu espaço para uma posição de Chief Customer Officer (CCO) papel em alta nas empresas mais inovadoras, com foco em garantir a centralidade nos clientes por meio das conexões entre marketing, vendas e as demais áreas envolvidas na natureza multifuncional da jornada do cliente.

À frente do recém criado papel de CCO, Carolina Nucci irá olhar para todo ciclo de vida dos clientes, a fim de identificar e sequenciar oportunidades de melhoria, tanto na experiência, quanto no crescimento de receita. 

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail