Siga nas redes sociais

Search

Núcleo de inovação aberta da Sinqia promove desafio para fintechs em Londres

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Com o objetivo estreitar os laços entre o ecossistema brasileiro de inovação e o mercado exterior, o Torq, núcleo de inovação aberta e corporate venture capital da Sinqia, gigante de software para o mercado financeiro, lança o Fintech Innovation Challenge Crossborder Payment. 

O desafio pretende trazer para o Brasil soluções tecnológicas de pagamentos internacionais desenvolvidas por startups de Londres.

O programa acontecerá em abril durante a UK Fintech Week, evento organizado pela Innovate Finance, órgão independente da indústria que representa e promove a comunidade global de fintech no Reino Unido.

Três fintechs selecionadas passarão pela Rocket Week, uma semana de mentorias online com profissionais da Sinqia para desenvolvimentos de projetos.

Os produtos das startups seguirão para a fase de prova de conceito, com possibilidades reais de parceria e negócios com clientes da carteira de mercado de fundos da empresa.

Após a imersão, as soluções serão apresentadas para uma banca de especialistas convidados que vai eleger o melhor produto de pagamento internacional.

O evento conta com o apoio do Open Banking Excellence (OBE), comunidade líder mundial de pioneiros em open banking e open finance.

As startups interessadas em participar do desafio poderão se inscrever clicando aqui até 20 de março.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail