Siga nas redes sociais

Search

TC anuncia chegada de Eduardo Barone no conselho consultivo

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

TC, plataforma social para investidores com educação financeira, análise de dados e inteligência de mercado, divulga um importante nome do mercado como novo membro do conselho consultivo e acionista da empresa: Eduardo Barone, que irá ajudar a estruturar a corretora própria da companhia.

Co-fundador da Sum Solutions, fintech que auxilia investidores institucionais a ter maior controle, governança e transparência dos seus dados, ele acumula mais de 25 anos de experiência no mercado financeiro.

O executivo atuou como managing director do CSHG Asset Management, como head trader de equities e commodities da tesouraria do Itaú BBA, como head de trading e sales trading da Itaú Corretora, e como diretor executivo de Research Sales no BTG Pactual, entre outros.

Ao lado de Norberto Giangrande, anunciado em dezembro do ano passado também como acionista e membro do conselho consultivo, o executivo será responsável por auxiliar na execução da fase transacional do TC.

O projeto da corretora própria, que está em aprovação do Banco Central e deve ser lançado em curto prazo, é conduzido por PH Feres, vice-presidente da empresa.

Com foco na expansão e consolidação da empresa como one-stop-shop, a solução completará a oferta de uma experiência completa ao investidor, que vai de educação a serviços financeiros em um único lugar.

O objetivo é que a corretora seja um ambiente completo para investimentos, permitindo inclusive movimentações em mais ativos diretamente pela plataforma.

Hoje, por meio de uma parceria com a corretora Mercado Bitcoin, já é possível negociar criptoativos dentro do TC.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail