Siga nas redes sociais

Search

Evento gratuito vai impulsionar carreira de mulheres na liderança

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

O evento Carreira de Mulher na Liderança, promovido pela startup Se Candidate, Mulher! e co-realizado pela Rede Gazeta, afiliada da Rede Globo no Espírito Santo, e PAM Saint-Gobain, já tem data marcada.

O encontro gratuito acontece no dia 28 de março, nas possibilidades presencial e online, e contará com cerca de 2h30 horas de conteúdo, 5 temáticas de extrema relevância no mercado como comunicação, oportunidade e desafios na liderança com mais de 10 palestrantes e cerca de 2 mil vagas.

O momento será uma oportunidade para as organizações que desejam posicionar sua marca empregadora, capacitar lideranças, entender como reter seus talentos e se conectar com uma comunidade de mulheres diversas apoiando a equidade de gênero nos cargos de gestão.

Além das empresas, podem participar mulheres interessadas em evoluírem em suas carreiras dentro ou fora da empresa que trabalham. O objetivo é inspirá-las a reconhecerem e a desenvolverem suas habilidades para liderar.

Entre as palestrantes confirmadas estão Patricia dos Reis Lino, coordenadora da Fonte Hub na Rede Gazeta, Célia Kano, co- CEO na Rede Mulher Empreendedora, Andrea Furtado Simões, Open Innovation na ArcelorMittal, Isa Quartarolli, fundadora da Women Leadership , Ana Clara Paiva, mentora e especialista em carreira, Jhenyffer Coutinho, CEO da Se Candidate, Mulher!, entre outras referências no mercado de trabalho.

Para participar, basta se inscrever através do link clicando aqui.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail