Siga nas redes sociais

Search

Seidor Brasil lança startup com foco em ESG

Fabiano Sant Ana, co-founder e CEO da Domani.Global. Foto: divulgação.
Fabiano Sant Ana, co-founder e CEO da Domani.Global. Foto: divulgação.

As ações ESG estão cada dia mais presentes no mundo dos negócios. Gerar ofertas que atendam às demandas ambientais, sociais e de governança já faz parte da rotina de muitas empresas.

Nesse sentido, acaba de ser lançada a Domani.Global, uma spin-off da Seidor Brasil, empresa de tecnologia e uma das principais parceiras SAP no Brasil.

A meta da startup é, ainda no primeiro trimestre deste ano, atingir a marca de 1 mil clientes, além de ter uma carteira de projetos contratados no valor de R$ 50 milhões englobando suas três ofertas chaves, ESG, GHG e carbono.

Devido ao sucesso das operações, a empresa, que atende diversos clientes em todo o Brasil e já comercializou mais de 264 mil toneladas de carbono, ganhou relevância própria.

Para Fabiano Sant Ana, co-fundador e CEO da Domani.Global, o grande diferencial da empresa está no seu propósito de facilitar o acesso a esses serviços:

O propósito da startup é promover a sustentabilidade e garantir que os negócios estejam alinhados com as melhores práticas de governança corporativa. Para atingir esse resultado, a empresa tem investido na formação e capacitação da equipe.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail