Siga nas redes sociais

Search

Ambev abre inscrições para programa de estágio

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Estão abertas as inscrições para os programas de Estágio e Representa da Ambev. Com vagas disponíveis para unidades de todo o país, a empresa busca pessoas que valorizam a diversidade, sejam curiosas, tenham sede de aprender, inovar e sinergia com a cultura e os valores da companhia.

Nesta edição, o processo seletivo será híbrido e o programa presencial. Logo na inscrição, o candidato poderá escolher a unidade de sua preferência.

A companhia não limita a escolha dos candidatos por faculdade ou curso e o único pré-requisito é estar matriculado em Bacharelado, Licenciatura ou Tecnólogo, com conclusão prevista entre julho de 2024 e julho de 2025.

Sobre o Representa, voltado exclusivamente para pessoas autodeclaradas negras (pretas e pardas), seu objetivo é promover mais equidade racial no mercado de trabalho.

Todos os estagiários selecionados têm direito a realizar curso de inglês gratuito e um salário extra ao início da jornada na companhia para que possam se organizar na nova rotina.  

Para realizar a inscrição, basta acessar o link e conferir os detalhes do estágio clicando aqui e o representa clicando aqui.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail