Siga nas redes sociais

Search

B2Mamy e Aladas promovem evento focado no ecossistema de maternidade

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

A B2Mamy, socialtech que conecta mães e mulheres em comunidade tornando-as líderes e livres economicamente, acaba de anunciar o Mãe Summit, primeiro evento neste formato que une o ecossistema de maternidade do Brasil.

O encontro, que acontece no dia 11 de maio, no espaço Cubo Itaú, em São Paulo, é resultado de uma parceria com o Movimento Aladas, desenvolvido para unir, capacitar e apoiar mulheres que querem abrir seus negócios ou melhorar sua capacidade de gestão, e apoio do Cubo Itaú, EQL, Scooto e Terra.

Entre as palestrantes confirmadas, nomes como Dani Junco, Dani Graicar, Samara Felippo, Rafa Brites, Mafoane e Caroline Figueiredo, além de outras mães e mulheres protagonistas. 

No Brasil nasce um bebê a cada 20 segundos e já somos 69 milhões de mães, mas este é o primeiro Summit no país totalmente voltado para o universo da maternidade, discutindo temas que passaram do tempo de ser somente das mães e sim de uma sociedade inteira. Um movimento empático e potente que começa em 11/05 em São Paulo, mas que em breve ganhará o mundo. Queremos abrir as portas para as mães entrarem em eventos como esse, assim como fazemos há 7 anos com os programas de aceleração, dando acesso para o mundo da inovação, negócios e tecnologia”, comenta Dani Junco, CEO da B2Mamy. 

Como mais um passo para acolher e incluir esse público, o evento também inova ao ter um espaço kids com monitoras preparadas para cuidar das crianças durante todo o dia.

Nos desafiamos a pensar um formato que efetivamente colocasse as mães no centro da conversa e que abordasse a maternidade de forma mais ampla, contemporânea e diversa. O Mãe, Summit nasce como resposta, reunindo mais de 300 mães em suas mais diversas versões e com uma programação potente e plural”, acrescenta Dani Graicar, fundadora do Movimento Aladas.

O evento abordará diversos temas que cercam o ecossistema de maternidade, indo desde carreira e maternidade à saúde feminina e financeira, entre outros. Ao fim dos conteúdos, elas também terão um momento cultural com a apresentação da peça Mulheres que Nascem com os Filhos, das atrizes e líderes do movimento homônimo, Carolinie Figueiredo e Samara Felippo, e ainda um happy hour de encerramento.

O valor arrecadado com a venda dos ingressos irá ajudar a formar mais mães em situação de vulnerabilidade social em profissões de alta empregabilidade, a iniciativa reforça o importante papel da comunidade  em prol da geração de renda e empreendedorismo. A venda dos ingressos é limitada e está disponível pelo clicando aqui.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail