Siga nas redes sociais

Search

VetBR amplia centro de distribuição em SP

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

A VetBR, distribuidora de produtos para saúde animal, acaba de anunciar a ampliação do seu centro de distribuição (CD) localizado em São Bernardo do Campo.

Com quase três anos de operação, passa a ser o maior da empresa, responsável pelo abastecimento dos clientes em diversos municípios do estado.

Antonio Fontes Machado, CEO da VetBR, destaca que a expansão está alinhada ao aumento da quantidade de fornecedores e de parcerias que a empresa vem conquistando nos últimos anos:

A ampliação também possibilita novos negócios e melhora a sinergia entre as equipes operacional, comercial e administrativa”.

Com a ampliação, o espaço passa de 2.300 m² para 4.175 m², o que representa uma expansão de 80% da área disponível.

As posições de paletes aumentaram de 1.500 para 2.200. Outro ponto a ser destacado é o lead time, a partir de agora, diminui o tempo transcorrido entre compra, armazenamento, expedição e entrega, já que o espaço tem uma capacidade maior.

Desde que foi investida pelo Aqua Capital, maior gestor de fundos de private equity especializado em agronegócio da América Latina, a empresa tem se posicionado a cada dia mais em pontos estratégicos para obter ganhos com o crescimento em escala. Além disso, tem diversificado os canais de vendas.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail