Siga nas redes sociais

Search

SP recebe feira de negócios B2B para o setor de celebrações

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

A Associação Brasileira de Artigos para a Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas, Flores e Têxtil (ABCasa) é a organizadora oficial da maior feira de negócios B2B para o setor de celebrações.

Conhecida anteriormente como ABCasa Natal, Festas e Parques, a Celebra Show, marca que nasceu após a aquisição da Expo Feiras e Parques pela Associação, aponta para um momento de crescimento das empresas deste mercado.

Após um período difícil em decorrência da pandemia, o setor de festas e eventos vem, ano após ano, recuperando o espaço perdido. Com a expectativa de movimentar cerca de R$ 40 bilhões no Brasil este ano, de acordo com a Abrafesta (Associação Brasileira de Eventos).

O valor é 62% maior do que foi registrado em 2019, demonstrando o otimismo deste mercado, principalmente com a chegada da Celebra Show, um dos eventos mais esperados para o público B2B da América Latina.

No Natal do ano passado, por exemplo, o faturamento das empresas de eventos foi cerca de 30% maior em comparação ao ano anterior, segundo o Sindicato dos Empregados em Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares.

Com as festas de Halloween não foi diferente: a Associação Comercial de São Paulo calcula que as vendas de fantasias e adereços no ano passado aumentaram aproximadamente 15% em relação ao ano anterior.

O mercado de festas e eventos está se recuperando de maneira bastante rápida. Estamos falando de um setor que teve 97% de suas empresas atingidas durante a pandemia e que, agora, apresenta resultados melhores até que os do período pré-pandemia. É por conta disso e de tudo o que as festas e os eventos representam na nossa vida que realizaremos a Celebra Show, a maior feira do setor de celebrações. Além disso, a feira é um espaço único para descobrir as novas tendências do mercado, conhecer novos produtos e fornecedores e uma excelente oportunidade para novos negócios. Sem dúvidas, 2023 será um ano de celebração”, comenta o presidente da ABCasa, Eduardo Cincinato.

Celebra Show

O maior evento de negócios do setor ocorre entre os dias 31 de maio e 3 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Ao todo, o evento conta com mais de 200 expositores do segmento, sendo eles: fabricantes, importadores e distribuidores.

O evento traz expositores associados dos segmentos de Natal, festas, Halloween, eventos sociais, balões e parques, além de confeitaria.

A programação conta com diversos tipos de conteúdos sobre mercado, palestras e talks com nomes de destaque, cases de sucesso, workshops e um seminário pago para apaixonados por balões, o Balloon Meeting Brasil.

Os interessados em participar do evento podem se cadastrar através do link clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail