A Justa, fintech de soluções financeiras, abriu mais de 30 vagas nas cidades de Recife e São Paulo, todas na área de tecnologia e voltadas a desenvolvedores mobile, front-end, back-end, analistas de QA, product owners, tech leads, designers, engenheiros e analistas de dados.
A empresa procura por profissionais que se destacam e possuem vontade de aprender e crescer profissionalmente. Essa é a característica considerada importante na seleção dos candidatos.
A empresa oferece plano e programas de desenvolvimento de carreira, que envolvem treinamentos variados e possibilidades de “job rotation”.
Além disso, oferece oportunidades de crescimento para todos os membros da equipe, como promoções em curto prazo após avaliações de desempenho, movimentações laterais para outras áreas da empresa e a chance de trabalhar em projetos desafiadores, inclusive participando de eventos internacionais como a NRF, Web Summit em Lisboa ou no Rio de Janeiro.
Isso permite que os colaboradores desenvolvam suas habilidades e competências, preparando-os para cargos de liderança, que é participativa e horizontal.
A fintech tem 5 anos de atuação e possui sedes em Barueri e Recife. Recentemente, a empresa foi reconhecida pela Flagship como uma das principais fintechs da América Latina na categoria de pagamentos.
De acordo com Caroline Bellini Thofehrn, head de Gente e Cultura, as oportunidades para assumir cada vez mais responsabilidades dentro da empresa são grandes, por isso é importante que as pessoas que integrem o time tenham em sua essência o gosto por superar novos desafios todos os dias.
Os requisitos para cada vagam podem ser conferidos no site.