Siga nas redes sociais

Search

Startup que democratiza IA para PMEs capta R$ 1,7 milhão

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

A paulista Duotalk, plataforma de vendas e omnichannel para pequenas e médias empresas, acaba de receber um aporte de R$ 1,7 milhão liderados pela Venture Hub, Urca Angels, Equity Rio e acompanhados pela Columbia Ventures e Midwest.

A empresa nasceu durante a pandemia para ajudar na digitalização dos pequenos negócios e hoje conta com mais de 200 clientes no portfólio. 

Na solução, os clientes podem gerar mais leads qualificados, centralizar o atendimento do Whatsapp, webchat, Instagram, messenger, entre outros canais, e ainda realizar pesquisas de satisfação e campanhas de Whatsapp marketing. 

A startup possui hoje mais de 200 contas criadas, mais de 500 mil conversas por mês e mais de 15 mil pesquisas de satisfação coletadas.

Reconhecemos o impacto que as pequenas e médias empresas têm na economia e na sociedade. Por isso, estamos dedicados a fornecer soluções adequadas que ajudem essas empresas a crescer e prosperar”, destaca Rafael Nascente, CEO da Duotalk. 

O objetivo desta rodada de investimento é chegar a 500 clientes até final deste ano e para isso a startup vai expandir o time comercial e operacional, além de focar ainda mais no desenvolvimento de uma camada de inteligência artificial em todas as frentes de produto.

Compartilhe

Jornalista do ecossistema de startups

Leia também

Receba notícias no seu e-mail