Search

sheerME chega ao Brasil com investimento de mais de R$ 12 milhões

sheerME
Foto: divulgação

A sheerME, startup que já oferece mais de 150 mil serviços de bem-estar em Portugal, expande para o Brasil e inicia as operações na Espanha.

A plataforma recebeu um aporte de mais de R$ 12 milhões liderada pela Lince Capital, em que participaram a Olisipo Way, M4 Ventures, entre outros business angels.

O foco agora é a internacionalização e um escalar rápido nos países onde a startup já está presente.

Fundada em Portugal, em 2021, a empresa tem como missão ajudar cada vez mais pessoas a cuidarem melhor de si e assume a posição de uma empresa que está revolucionando o mercado de agendamentos e pagamentos on-line de serviços de beleza e bem-estar.

No país, já conta com mais de 100 mil usuários e mais de 2,5 mil estabelecimentos comerciais do setor, oferecendo cerca de 150 mil serviços de bem-estar, beleza e fitness.

Como funciona

A startup oferece um acesso fácil para agendamentos e pagamentos on-line de serviços de bem-estar, beleza e fitness, através de um aplicativo e integrações com plataformas como o Google, Meta, Glovo, entre outras, para que o consumidor consiga marcar o que precisa de forma fácil, sem ter que sair das plataformas que normalmente “navega” para fazer agendamentos.

Por cada agendamento efetuado, os consumidores ganham benefícios em uma carteira digital para descontar em marcações futuras, tendo sempre dinheiro na “carteira virtual” como incentivo a continuar com os cuidados pessoais.

A plataforma oferece serviços diversificados como spas, cabeleireiros, barbeiros, personal trainers, estéticas, estúdios de yoga, psicólogos, nutricionistas, escolas de surf e mais.

Até o fim de 2023, a plataforma trará novidades para o Brasil que já funcionam na Europa. São funcionalidades como por exemplo, o “feed sheerME”, em que os usuários criam a própria comunidade e obterem benefícios na carteira digital cada vez que houver interação com a plataforma, criando assim um ecossistema de benefícios que incentiva a comunidade a cuidar de si.

A startup continuará a reforçar a sua quota de mercado em Portugal, intensificando esforços no mercado brasileiro e espanhol com previsão de quadruplicar o faturamento ainda em 2023.

Compartilhe

Leia também