Siga nas redes sociais

Search

Híbrido, de Brusque, é adqurida por grupo global Smollan

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

A empresa sul-africana Smollan, especialista global em varejo, que representa algumas das principais marcas de bens de consumo do mundo, anunciou a aquisição da Híbrido, empresa de Brusque que auxilia o crescimento e operação de e-commerce de varejistas e fabricantes. A ACE Advisors, boutique de M&A da holding ACE Ventures, foi quem assessorou a operação. 

Com a mais recente aquisição, a empresa continua a desenvolver sua visão de ser parceiro de seus clientes para e-commerce D2C, B2B e marketplace.

Mike Smollan, Chief Growth and Innovation Officer da Smollan, destaca que este é um momento empolgante junto com a Híbrido, que em um período relativamente curto de 9 anos se tornou uma fornecedora líder de soluções de tecnologia, performance e design, e a quem damos as boas-vindas:

É nossa intenção estratégica investir em empresas e empreendedores que sejam líderes em seus campos, como a Híbrido, pois acreditamos em oportunidades exponenciais que também nos permitem ampliar nossa rede de atuação e reputação e, em última análise, ajudar as marcas a se adaptarem rapidamente às novas demandas e comportamentos dos consumidores“. 

Fundada há quase 12 anos, a Híbrido hoje conta com uma equipe de mais de 70 profissionais focados em digital commerce, especializados na implementação de tecnologias de e-commerce de ponta, como Adobe Commerce e Vtex.

Além de sua experiência em tecnologia, também oferece uma gama de serviços de performance e consultoria, incluindo UX design, gerenciamento de mídia paga, CRM, SEO, digital branding e digital trade marketing. 

A consultoria já auxiliou mais de 500 empresas para obter melhores resultados, escala e lucratividade por meio de canais e estratégias on-line B2B, B2C e em marketplaces. Com um consistente histórico de crescimento e reconhecimento no setor, a empresa é Adobe Commerce Partner há quase 10 anos e está no quadrante mágico da VTEX pelo segundo ano consecutivo e é uma importante Google Premier Partner e foi premiada como Great Place to Work.

Quando analisamos nossa estratégia de crescimento, sabemos que fazer parte de um grupo global e de uma estrutura global consolidada é fundamental. Estamos muito satisfeitos em fazer parte do Grupo Smollan, uma empresa que compartilha nossa paixão por fornecer soluções inovadoras e eficazes que ajudam as empresas a crescer, enquanto encontramos na Smollan um forte alinhamento em cultura e valores“, complementa Nícolas Tamanini Marchewsky, co-fundador e CCO da Híbrido. 

Com a combinação da experiência global em comércio eletrônico e varejo entre a Smollan e a Híbrido, essa parceria dinâmica quer impulsionar o sucesso do mercado online para varejistas e marcas.

Estou entusiasmado com essa parceria com a Smollan, por fazer parte das melhores práticas globais e nos conectar com as melhores soluções da indústria. Tornamo-nos um one-stop-shop e parceiros no digital commerce, compartilhando uma equipe de alto desempenho para aumentar os resultados em mercados cada vez mais competitivos“, conclui Rhuan Willrich, co-fundador e CEO da Híbrido. 

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail