Siga nas redes sociais

Search

Aivo é adquirida pela Engageware e alcança mais de 700 empresas enterprise

Martín Frascaroli, CEO da Aivo
Foto: divulgação

A Aivo e Engageware fecharam um acordo de aquisição. Juntas, as companhias passam a atender mais de 700 clientes enterprise unindo recursos de suas plataformas para ofertar soluções inéditas e robustas.

Ao integrar os produtos da Aivo à plataforma de atendimento ao cliente da Engageware, as organizações podem fornecer informações precisas e instantâneas aos seus clientes, independentemente do canal, SMS, site, redes sociais, WhatsApp, entre outros.

Com mais de 250 milhões de conversas automatizadas e mais de 200 clientes de peso na carteira, como Pic Pay, Sony, Visa, Volkswagen e Renault, a companhia já atingiu 92% de conversas automatizadas, sem necessidade de desvios para agentes diretos.

Soluções de nova geração resolvem tudo no primeiro contato com IA

As soluções da Aivo se baseiam na nova geração de IA de conversação para promover uma experiência abrangente e superior a tudo o que existe hoje no mercado, elevando ao próximo nível o atendimento e conduzindo ao aumento das vendas e a maior retenção.

A tecnologia aplicada é capaz de resolver a necessidade do cliente já no primeiro contato e pode ser integrada a outras plataformas, dando autonomia às empresas.

Trata-se de uma suíte completa, que inclui as ferramentas AgentBot, Studio, Live e Engage, para criar jornadas conversacionais mais fluidas, humanizadas e ágeis.

Inclusive, em 2023, a empresa foi uma das primeiras plataformas a implementar IA generativa, além da IA conversacional que já nasceu com a plataforma, para atender grandes nomes do setor financeiro, de e-commerce e telecomunicações.

O intuito era implementar uma nova forma de as empresas interagirem com seus clientes, como traduzir um pedido feito em áudio. Com a evolução do bot, agora essas demandas podem ser interpretadas automaticamente pela IA e transcritas na própria tela de conversa.

Na outra ponta, a Engageware é a única plataforma SaaS construída especificamente para a interação com o cliente que oferece um conjunto completo de soluções de autoatendimento e gestão, bem como agendamento inteligente de compromissos e análises.

Martin Frascaroli, CEO e fundador da Aivo, afirma que com o alcance e a força da Engageware no nos EUA, a fusão também vai escalar as soluções, tanto no mercado americano quanto a nível global.

“Nossa empresa já ajudou centenas de organizações enterprise a automatizarem as interações com os clientes por meio da inteligência artificial, como os primeiros a trazer esse conceito ao mercado. Exploramos o poder dessa tecnologia há 11 anos, quando ainda ninguém cogitava desenvolver e incorporar soluções assim ao dia a dia”.

Nina Vellayan, CEO da Engageware, afirma que a aquisição da Aivo reforça o compromisso da companhia com a inovação e o fornecimento de soluções excepcionais às organizações que procuram ir ao encontro dos seus clientes, aumentando a satisfação, retenção e as vendas.

“Em um mundo em que os consumidores se habituaram a serviços rápidos, acesso imediato à informações relevantes e respostas instantâneas às suas questões é essencial que as organizações aproveitem as tecnologias para melhorar as experiências em todos os processos envolvidos”, finaliza.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail