Siga nas redes sociais

Search

Tecadi abre 60 vagas de emprego em SP

Tecadi
Foto: divulgação

O operador logístico Tecadi, de Itajaí, em Santa Catarina, abriu 60 vagas de emprego para o estado de São Paulo.

As oportunidades são resultado do processo de expansão da companhia, que está em andamento.

Rafael Dagnoni, sócio-fundador e CCO do Tecadi, afirma que estão em um processo de crescimento rápido e constante, por isso, o objetivo agora é coordenar as movimentações de forma acelerada, para ampliar a atuação no mercado brasileiro.

“Nesse sentido, estamos em busca de profissionais comprometidos e que somem com a equipe”.

As vagas estão disponíveis na unidade de Cajamar e contemplam profissionais que tenham perfil adequado para cargos como gerente e analista de logística, supervisor operacional e operador de empilhadeira.

De acordo com a Associação Brasileira de Operadores Logísticos (ABOL), o setor no Brasil movimenta mais de R$ 160 bilhões na economia e, em 2022, gerou 30 mil novas contratações ao longo do ano, o que representa um aumento de 58% na comparação com o total de admissões registradas em 2021.

A perspectiva é que até o fim de 2023 aconteça um crescimento de quase 70%.

“Nós estamos há mais de 16 anos nesse segmento, temos compromisso com o crescimento do mercado brasileiro e o cenário é favorável para nossa expansão. Nesse processo, um dos grandes pontos altos é a geração de empregos, isso movimenta toda a economia”, finaliza.

Os interessados podem se candidatar por meio da plataforma Sólides, do e-mail [email protected] e do WhatsApp (47) 99145-0630.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail