Siga nas redes sociais

Search

Como a IA irá impulsiona a próxima era do outsourcing de impressão

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Já pensou em um futuro próximo utilizar uma inteligência artificial (IA) que lhe ajude a calcular quantos suprimentos sua empresa precisa repor em cada um dos estoques de seus clientes?

E o melhor, essa tecnologia ser capaz de explicar com base em análises preditivas porque está sendo reposto somente as quantidades necessárias para cada equipamento ou estoque?

Esse futuro já chegou! Estamos prestes a presenciar uma transformação radical no mercado de outsourcing de impressão, graças à ascensão da Inteligência Artificial (IA).

A DocService, empresa brasileira referência no desenvolvimento de soluções para gestão de impressões e cópias, está na vanguarda dessa revolução, trazendo a Inteligência Artificial (IA) para o epicentro desse mercado.

Em resposta à crescente demanda por soluções mais eficazes e eficientes na gestão de suprimentos e consumíveis, a DocService iniciou um projeto ambicioso para agregar a Inteligência Artificial (IA) em seu portfólio.

Após árduo trabalho e investimento significativo em pesquisa e desenvolvimento, a empresa lançou uma versão aprimorada de sua solução de MPS (Managed Print Services), agora integrada com uma Inteligência Artificial (IA) de última geração.

Essa inovação representa uma mudança fundamental na abordagem de como os provedores de outsourcing de impressão gerenciam seus parques de impressoras, multifuncionais e scanners.

A Inteligência Artificial (IA) proporciona uma análise preditiva de informações que oferecem insights valiosos sobre padrões de uso, previsões de reposição de suprimentos e demais indicadores para tomada de decisões.

Como resultado, as organizações agora terão um controle mais preciso dos custos, permitindo uma redução significativa nos custos operacionais.

A adoção da Inteligência Artificial integrada a nossa missão que é fornecer soluções que sejam viáveis economicamente e que agreguem diferenciais competitivos aos nossos parceiros, nos possibilitam um horizonte de infinitas possibilidades”, destaca Marlon Santos da Veiga, CEO da DocService.

Com market share expressivo no mercado nacional, chegando a uma gestão mensal de 500 mil impressoras, multifuncionais e scanners, a DocService está expandindo também para a América Latina e a Europa, com clientes conquistados este ano na Colômbia, México e Portugal.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail