Siga nas redes sociais

Search

Grupo VIVHAS chega ao mercado de saúde e mira expansão para o México e Bolívia

Fabrício Martins (CSO), Mendel Sanger (CTO), Miguel Gomes (CEO) e Gustavo Audoeno (COO). Foto: divulgação.
Fabrício Martins (CSO), Mendel Sanger (CTO), Miguel Gomes (CEO) e Gustavo Audoeno (COO). Foto: divulgação.

O Grupo VIVHAS, maior ecossistema de tecnologia e inovação para o setor de saúde, chega ao mercado com a promessa de transformar o segmento de ponta a ponta.

O lançamento oficial do grupo aconteceu durante o Philips Connect Day 2023, maior evento de tecnologia e saúde da América Latina.

Formado pelas empresas Vivere, Ghas Consulting, Zion e DTI, o conglomerado é composto por uma equipe de especialistas renomados no mercado que trazem décadas de experiência no setor. Seus diretores são Miguel Gomes (CEO), Fabrício Martins (CSO) e Gustavo Audoeno (COO).

Atualmente, entendemos que todo o mercado de saúde enfrenta problemas ao lidar com uma grande variedade de fornecedores, visto que cada parceiro é responsável por uma determinada solução. Diante disso, o grupo nasce com o objetivo de sanar essa dor latente e fornecer recursos de ponta a ponta, centralizando assim toda a cadeia tecnológica das instituições em um único provedor”, detalha Miguel Gomes, CEO do Grupo VIVHAS.

Com essa equipe de executivos à frente do grupo, a marca, que já opera em 11 estados brasileiros e prevê a expansão de sua operação no México e na Bolívia com outras linhas de negócios até o final de 2024, estabeleceu parcerias estratégicas com líderes da indústria como Philips e Oracle com o objetivo de desenvolver novas maneiras que atendam às necessidades específicas das instituições de saúde.

À medida que avançamos no mercado, nossa visão é clara: liderar a transformação do setor de saúde e fornecer soluções inovadoras e eficazes. Nossa presença em 11 estados brasileiros é apenas o começo e as parcerias estratégicas que estabelecemos reforçam nosso compromisso com o mercado. Estamos prontos para enfrentar desafios, superar obstáculos e inovar continuamente para melhorar a assistência médica e a gestão de saúde no Brasil e toda América Latina“, reforça o CEO.

Focado em impulsionar o setor de saúde com novas tecnologias, em outubro o executivo Mendel Sanger (CTO), assume a diretoria de inovação e novas alianças para atender a crescente demanda na busca de recursos tecnológicos que otimizem a eficiência operacional, melhorem a qualidade do atendimento e simplifiquem a gestão.

Em um ambiente onde hospitais e instituições de saúde buscam constantemente aprimorar seus processos, a tecnologia desempenha um papel cada vez mais significativo. É nesse cenário que o Grupo VIVHAS e suas empresas se destacam, oferecendo soluções inovadoras que revolucionam a assistência à saúde.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail