A Meta, empresa de tecnologia e inovação com foco em transformação digital, e a Fundação Dom Cabral (FDC), uma das principais escolas de negócios do país, unem esforços na produção do Estudo Nacional de Evolução Digital e Inovação de Negócios.
O levantamento analisa os desafios e os impactos da transformação digital no agronegócio, um dos setores que mais cresce no país.
O estudo apontará o que as empresas do agronegócio entendem e desenvolvem como melhores práticas, avaliando o uso de tecnologias disruptivas e o fomento à cultura de inovação.
A análise irá permitir a construção do mapa de maturidade digital das empresas brasileiras focadas em agronegócio e o retrato de como elas estão se preparando para os desafios futuros.
“O propósito do estudo é mapear o cenário nacional, apresentando ideias e destaques do setor. Esta análise servirá de alicerce para o planejamento de novas diretrizes para a realidade do agronegócio propondo um debate de alto nível, fundamentado em evidências que demonstram que a transformação digital deve estar alinhada à estratégia do negócio”, destaca Telmo Costa, CEO da Meta.
O levantamento é destinado a presidentes, conselheiros, diretores, empresários, diretores de tecnologia e ao C-Level das diversas áreas do agronegócio.
Aqueles que participarem do estudo terão acesso a conteúdos exclusivos e encontros para discussão dos principais insights do setor.
A confidencialidade das organizações que responderem é garantida, e os dados são analisados de maneira anônima e estatística, sem divulgação de detalhes individuais.
Para participar do estudo, basta acessar o site clicando aqui.