Siga nas redes sociais

Search

RD Summit supera a marca de 100 mil oportunidades geradas às empresas durante evento em SP

Foto: @greenfotografias.
Foto: @greenfotografias.

RD Summit, maior evento de marketing, inovação e vendas da América Latina, terminou na última sexta-feira e a RD Station, organizadora do evento, apresenta um balanço da primeira edição realizada em São Paulo.

Os mais de 20 mil participantes presentes no Expo Center Norte tiveram, durante três dias, contato com uma agenda ampla de mais de 200 horas de conteúdo, além da troca de experiências e o networking com profissionais do mercado.

Nesse contexto, a empresa organizadora contabilizou um total de mais de 100 mil oportunidades e conexões geradas e registradas pelos mais de 150 expositores presentes no evento, além de fomentar, aproximadamente, 4 mil empregos diretos e indiretos.

O RD Summit foi desenvolvido pensando em uma dinâmica que permitisse ao público ter contato contínuo com os expositores, para que estes pudessem apresentar e explicar em detalhes os diferenciais de suas soluções e serviços. Houve uma interação muito positiva entre eles, resultando em uma movimentação significativa de negócios e muito networking, uma consequência natural do evento em todas as suas edições”, explica Denis Braguini Bevacqua, diretor de eventos da RD Station.

O evento atraiu um público mais diversificado e altamente qualificado. Desse grupo, ao menos 63% dos participantes inscritos são decisores em diversos segmentos, o que serviu para enriquecer o diálogo e a troca de experiências.

Desse percentual, metade era formada por empreendedores atuantes em áreas como educação, marketing, software e jurídico, comprovando a relevância do evento para as pessoas com um perfil heterogêneo.

Outro destaque relacionado ao evento comprova o alto índice de interação do público, a partir dos números regi

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail