Siga nas redes sociais

Search

Fintech lança podcast com foco em gestão financeira 

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Kamino, plataforma completa de gestão de gastos para empresas de pequeno e médio porte no Brasil, está lançando o Mentes Financeiras, podcast com foco em gestão financeira.

Em tom educativo para o mercado, o novo canal busca oferecer insights e ferramentas para que os profissionais da área transformem sua visão de negócios. A primeira temporada terá frequência quinzenal e já pode ser ouvida no Spotify

Os principais assuntos passarão por algumas temáticas, como por exemplo, como é ser um gestor financeiro, como o financeiro pode ser protagonista na empresa, entre outros insights do mercado.

Vamos convidar pessoas inspiradoras. Queremos contar histórias, casos interessantes e falar dos desafios de carreira e até mesmo pessoais enfrentados até alcançar uma trajetória de sucesso“, explica Gonzalo Parejo, CEO e cofundador da Kamino.

A empresa também visa fortalecer sua marca e fomentar debates de alta qualidade com o ecossistema empreendedor. Entre os convidados confirmados estão Mateus Parra  da Azos, Ana Luisa Monteiro, Juliana Lopes, entre outros nomes. 

Cada episódio do podcast terá 40 minutos de duração e trará sempre um ou dois convidados. A ideia é que o apresentador Henrique Netzka, nosso CPO, seja a voz do ouvinte e transmita as perguntas e provocações que um analista financeiro gostaria de fazer aos convidados“, complementa.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail