Siga nas redes sociais

Search
Foto: divulgação.

Grupo Boticário abre inscrições para acelerar startups do varejo e beleza

Beatriz Bevilaqua

Beatriz Bevilaqua

Jornalista do ecossistema de startups

Grupo Boticário abriu inscrições para seu Programa de Aceleração de Startups, conectando empreendedores de todo o país a um dos maiores grupos de beleza do mundo.

Para a edição deste ano, a companhia busca até 10 startups que atuem nos segmentos de beleza e varejo, que estejam com o produto validado e em fase de operação ou tração.

Com 5 meses de duração, entre maio e setembro, o programa oferece uma imersão no ecossistema de beleza e varejo da empresa, auxiliando as startups na exploração de novos mercados.

Por meio de trilhas de conhecimento direcionadas para os segmentos de cada startup, as aceleradas terão acesso a palestras de inspiração e conteúdo com especialistas, executivos e convidados externos, bem como mentorias personalizadas conforme a necessidade de cada uma.

Paulo Braga, diretor de corporate ventures do Grupo Boticário, destaca que a empresa tem as startups como uma de suas parceiras estratégicas na construção de seu ecossistema de beleza, uma vez que permitem testar soluções inovadoras de forma ágil, além de indicarem potenciais tendências de mercado e negócio:

Por outro lado, entendemos que nós oferecemos à essas startups aprendizados sobre o mercado de beleza e varejo, com nossa expertise de mais de 40 anos, além de acesso a capabilities, potencializando a experiência de cada empresa ao longo do programa. Esta iniciativa é um processo ganha-ganha em que o Grupo aposta em startups, promovendo seu desenvolvimento, acelerando para novos horizontes com a possibilidade de  que novos negócios, dentro e fora da companhia, sejam realizados”.

As inscrições seguem até o dia 8 de fevereiro através do link clicando aqui.

Compartilhe o conteúdo

Leia também

Festival Cidade do Futuro terá 20 arenas para debater desenvolvimento do Brasil

InvestPlay, que atua com open finance, recebe aporte de R$ 3,3 milhões

Em meio à ebulição global, a agenda ESG é urgente: 5 startups que possuem iniciativas sociais

Receba notícias no seu e-mail