Siga nas redes sociais

Search

LEROY MERLIN abre inscrições para programa de estágio

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

A LEROY MERLIN, uma das maiores redes do Brasil focada em soluções completas para o lar, anunciou a abertura das inscrições para a mais recente edição do programa de estágio.

Destinado aos universitários que cursam o penúltimo e último ano da graduação, a multinacional oferece vagas exclusivas para a matriz, localizada em São Paulo.

O programa abrange áreas estratégicas, incluindo marketing, performance econômica e financeira, Recursos Humanos e Supply Chain.

O Programa de Estágio da LEROY MERLIN é uma porta de entrada para talentos em ascensão, por meio do qual buscamos identificar e preparar os profissionais que atuarão no futuro do varejo. Acreditamos na diversidade de perspectivas como um fator essencial para a inovação e, por isso, não impomos restrições quanto à instituição de origem“, reforça Michelle Dapper, diretora de Recursos Humanos da empresa.
 

O processo seletivo está sendo realizado em parceria com a Eureca, consultoria e plataforma digital especializada no recrutamento de pessoas para programas de estágio e trainee. As inscrições seguem abertas até o dia 27 de fevereiro clicando aqui.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail