Siga nas redes sociais

Search

Erik Nakandakare é o novo diretor de Transformação Digital da TIVIT

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A TIVIT, multinacional brasileira que acelera negócios por meio da tecnologia, anuncia a chegada de Erik Nakandakare como o novo diretor da área de Transformação Digital.  O executivo chega para ajudar a consolidar a empresa como uma das líderes do mercado de transformação digital no Brasil e nos 10 países em que atua na América Latina.

“A TIVIT já é uma referência no mercado de tecnologia, mas nem todo mundo sabe que temos um ecossistema completo, tanto de soluções, quanto de pessoas, para realizar a jornada de transformação digital de empresas de diversos setores. Hoje, metade do nosso faturamento já vem de projetos digitais e temos um grande potencial de aumentar ainda mais esse market share”, pontua Nakandakare.

Segundo Nakandakare, a área de transformação digital é a porta de entrada de clientes mais promissora da empresa.

“Toda empresa precisa se digitalizar, independentemente do tamanho e nível de maturidade. Quem não investe nisso, pode estar atrasado em comparação com a concorrência. Sempre existem oportunidades de melhorar os processos digitais, e a TIVIT é uma parceira estratégica que tem muito a contribuir, tendo em vista que temos forte expertise em cloud, cyber, AI, IoT e tantas outras tecnologias”, diz o executivo.

Com experiência de 21 anos na área de tecnologia, Nakandakare já atuou em empresas de diversos setores, como Telefónica Vivo, Xerox e DHL. Na Telefónica Vivo, foi head of Digital Sales por quatro anos. Também ocupou papéis de liderança em startups como a Geekie e a 99, sendo que ajudou a construir a primeira unicórnio brasileira, que atualmente pertence à gigante de transportes chinesa Didi Chuxing.

Nakandakare é formado em administração de empresas pela FGV e em Marketing pela ESPM, e tem ampla experiência na construção, desenvolvimento e liderança de equipes de sucesso.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail