Siga nas redes sociais

Search

Como reduzir problemas no Help Desk com software de atendimento ao cliente certo 

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Ferramentas que não atendem às necessidades do setor, desorganização, falta de iniciativas para engajar agentes, ausência de métricas corretas para tomadas de decisão.

À medida que seu negócio cresce, aumentam os problemas do seu time de atendimento ao cliente. Mas existe uma solução completa que reduz as chances dessas questões prejudicarem seu negócio: Zoho Desk.

O que é Zoho Desk?  

Zoho Desk é o software omnichannel de atendimento ao cliente considerado como o verdadeiro Help Desk que entrega a gama mais completa de integrações do mercado.

Isso acontece especialmente pelo fato da ferramenta desenvolvida pela Zoho ter mais de 200 integrações externas, entre as quais se destacam Reclame AQUI, Zendesk, WhatsApp Business, Instagram, Salesforce, Microsoft teams entre outros. Além disso, o Zoho Desk possui mais de 60 integrações com aplicativos nativos da Zoho, como CRM, Projects, Workplace, Bigin entre outros.

Unindo esta ampla variedade de integrações com várias funcionalidades essenciais para o desenvolvimento do seu Suporte, independente do estágio que o seu negócio se encontra. Dividido em 4 planos (Express, Standard, Professional e Enterprise), cada um desenvolvido com funcionalidades para cada momento da sua empresa.

E o melhor: tudo de forma descomplicada. O trial garante que você use 100% das funcionalidades do plano escolhido sem precisar  cadastrar cartão de crédito na plataforma. Além disso, os contratos são objetivos, claros e sem longos períodos de plano.

De uma forma geral, o Zoho Desk atende não só as necessidades da empresa em relação à Atendimento ao Cliente como oferece soluções para experiências de encantamento e ainda resolve problemas que impedem o desenvolvimento do setor de Suporte.

Gestão eficiente de tíckets  

Um dos principais desafios do Help Desk é manter uma distribuição rápida e eficiente dos chamados entre os agentes. Com Zoho Desk, é possível:

  • Centralizar os tíckets de vários canais em um dashboard, independente do sistema
  • Distribuir entre os agentes os chamados que surgirem
  • Acompanhar, em tempo real, informações sobre os tíckets
  • Criar histórico de todos os chamados no Zoho Desk
  • Gerar relatórios de performance a partir dos tíckets criados entre outros

Integração multicanal de forma eficiente  

Seja qual for o sistema ou canal, você consegue acompanhar em tempo real em um dashboard e criar relatórios para avaliar desde a performance dos agentes até mesmo a experiência do cliente em cada chamado.

Recursos multicanais  

Se a sua empresa atende mais de um produto, o Zoho Desk disponibiliza ferramentas para você proporcionar experiências de encantamento em cada interação com o cliente. Você pode criar, para cada produto:

  • Automações
  • SLA’s
  • Dashboards
  • Central de ajuda
  • Base de conhecimento
  • relatórios
  • Distribuição eficaz entre os agentes, por produto

Tudo isso impacta, de uma forma geral, em 5 pontos principais:

  1. Melhor performance dos agentes nos atendimentos ao cliente
  2. Otimização na gestão de custos e redução nos gastos, de forma geral
  3. Aumento na satisfação do cliente em cada atendimento
  4. Relatórios mais ágeis e com dados corretos
  5. Maior eficiência nos atendimentos, independente do tamanho do seu time de suporte

O Zoho Desk possui inúmeras vantagens e você pode acessar tudo em poucos minutos, de forma fácil e eficiente.

Acesse Zoho Desk aqui e ative seu trial para ver, na prática, o que o verdadeiro software omnichannel oferece para o seu suporte.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail