Siga nas redes sociais

Search

Empresa divulga nova marca e quer dobrar faturamento

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

No ano em que completa 18 anos de história, a wap.store, empresa especializada em soluções para e-commerce, ganhou um novo nome: Uappi.

O rebranding brinca com um aportuguesamento do nome antigo e tem como objetivo ampliar o alcance da marca em diferentes segmentos.

Queremos estar mais próximos do mercado e simplificar nossa comunicação. Tínhamos uma estrutura muito complexa e um nome que causava dúvidas nas pessoas. Nossa nova marca vem com um viés mais brasileiro e com propósito nas nossas raízes. Uappi é a forma como os nossos clientes nos chamam”, explica o CEO da empresa, Edmilson Maleski

Com sede em Birigui (SP) e filial em Canoas (RS), diariamente, mais de 100 mil pedidos são feitos em lojas da plataforma.

No ano passado, a empresa teve um crescimento no faturamento de 25%. A companhia ampliou em 200% a base de clientes e alcançou 20% de elevação em GMV, quando a média do mercado é de 11%.

Em 2024, planejamos crescer aproximadamente 50% em relação a 2023 e projetamos dobrar a nossa base de clientes”, complementa.

Internacionalização

No ano passado, a empresa realizou o primeiro projeto para Portugal. O diretor comercial, João Teixeira destaca que a ampliação dos negócios abre as portas não só para o país, mas para o restante da Europa. Além dos países europeus, a expectativa é avançar em mercados na América Latina.

Há um ano, a companhia recebeu um aporte de R$ 10 milhões do Grupo Leveros, empresa de refrigeração, climatização e energia solar.

Temos crescido rapidamente nos últimos anos, não apenas em faturamento, como também no nosso quadro colaborativo. E essa parceria estratégica vem nos possibilitando expandir e criar cada vez mais uma base sólida para nossos clientes e colaboradores”, finaliza.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail