Siga nas redes sociais

Search

BTG Pactual abre inscrições para programa de capacitação para mulheres no RJ

Foto:  lulu877/AdobeStock
Foto: lulu877/AdobeStock

Estão abertas, até 11 de março, as inscrições para o Ela Empreende, programa desenvolvido pelo BTG Pactual e executado pela Ago Social.

O projeto promove a formação de mulheres que possuem micro e pequenos negócios localizados em comunidades e periferias, oferecendo mentoria e uma jornada de capacitação. Nesta etapa, serão oferecidas 30 vagas para empreendedoras do Rio de Janeiro

Em seu terceiro ano consecutivo, o programa pretende apoiar 120 mulheres que ficam no eixo Rio-SP.

COMO FUNCIONA

Ao longo da formação, todas as participantes desenvolvem um planejamento em conjunto com suas mentoras, traçando objetivos e ações.

Assim, cada participante deixa o programa com os próximos passos já estabelecidos e com as ferramentas para executá-los, aumentando significativamente o potencial de sucesso e crescimento.

Temos empreendedoras com um grande potencial em várias comunidades do Brasil que já têm a criatividade e vontade de empreender e ter o seu próprio negócio, e precisam de ferramentas e incentivo para que conquistem um espaço no mercado. No BTG Pactual, queremos fomentar o empreendedorismo femino, visto que é um dos pilares de atuação da área“, afirma Martha Leonardis, sócia e head de responsabilidade social do BTG Pactual.

Para se inscrever, a empreendedora deve ter ao menos 6 meses de atividade e residir em periferias, comunidades ou favelas. Além disso, precisa que essa atividade seja sua fonte de renda principal. Saiba mais clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail