A Idea Maker, empresa de tecnologia que idealiza e desenvolve soluções digitais voltadas para meios de pagamento, filantropia premiável e sorteios, projeta alcançar a marca de R$ 1 bilhão em transações financeiras até o final deste ano.
Após receber a autorização do Banco Central para atuar como Instituição de Pagamento na modalidade de emissor de moeda eletrônica, o foco da empresa passa a ser explorar novas oportunidades de mercado, lançar novos produtos para alcançar a meta e investir em automação para todos os processos operacionais.
Com 12 anos de atuação, a empresa ultrapassou no ano passado a marca de 5 milhões de clientes por meio de seus mais de 20 aplicativos desenvolvidos, e é uma das principais desenvolvedoras de aplicativos de e-commerce incentivado no país.
A startup oferece soluções personalizadas de acordo com as necessidades e regras de cada negócio, de maneira customizável, além de criar e entregar soluções para wallet de pagamentos.
“Nossa meta é continuar crescendo em ritmo acelerado por meio de novos produtos e iniciando a atuação em novos mercados. O principal objetivo da empresa é descomplicar e democratizar o acesso ao mundo digital e ao ecossistema financeiro. Por meio de uma infraestrutura própria de marketing, tecnologia, atendimento ao cliente, analytics, finanças, administrativa e jurídica, desenvolvemos soluções de pagamento seguras, ágeis e inovadoras”, destaca Jorge Ramos, CEO da Idea Maker.