Siga nas redes sociais

Search

Idea Maker se torna instituição de pagamento e quer movimentar R$ 1 bilhão

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Idea Maker, empresa de tecnologia que idealiza e desenvolve soluções digitais voltadas para meios de pagamento, filantropia premiável e sorteios, projeta alcançar a marca de R$ 1 bilhão em transações financeiras até o final deste ano.

Após receber a autorização do Banco Central para atuar como Instituição de Pagamento na modalidade de emissor de moeda eletrônica, o foco da empresa passa a ser explorar novas oportunidades de mercado, lançar novos produtos para alcançar a meta e investir em automação para todos os processos operacionais.

Com 12 anos de atuação, a empresa ultrapassou no ano passado a marca de 5 milhões de clientes por meio de seus mais de 20 aplicativos desenvolvidos, e é uma das principais desenvolvedoras de aplicativos de e-commerce incentivado no país.

A startup oferece soluções personalizadas de acordo com as necessidades e regras de cada negócio, de maneira customizável, além de criar e entregar soluções para wallet de pagamentos.

“Nossa meta é continuar crescendo em ritmo acelerado por meio de novos produtos e iniciando a atuação em novos mercados. O principal objetivo da empresa é descomplicar e democratizar o acesso ao mundo digital e ao ecossistema financeiro. Por meio de uma infraestrutura própria de marketing, tecnologia, atendimento ao cliente, analytics, finanças, administrativa e jurídica, desenvolvemos soluções de pagamento seguras, ágeis e inovadoras”, destaca Jorge Ramos, CEO da Idea Maker.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail