Siga nas redes sociais

Search

Festival Cidade do Futuro anuncia Danilo Picucci como novo head de startups & PMO

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Festival Cidade do Futuro, maior evento de inovação e sustentabilidade sobre o futuro das cidades, anuncia a chegada de Danilo Picucci como Head de Startups & PMO.

Com passagens por companhias como Google for Startups, Cubo Itaú, Sebrae e ABStartups, o executivo chega com a missão de fomentar a participação de startups e ainda auxiliar diversas frentes de trabalho, gerenciando o andamento de alguns processos.

Estou muito feliz de assumir este importante desafio. O Festival é uma grande iniciativa de mudança, de desafio ao status quo em relação aos diversos eventos que falam de inovação no Brasil. Nós estamos chamando a pauta da sustentabilidade de forma clara, sem rodeios, e puxando nossos patrocinadores, parceiros e participantes a construírem um futuro sustentável para os centros urbanos, utilizando o triângulo histórico de São Paulo, esse local lindo e turístico, como ponto de partida. É uma honra participar desse projeto“, afirma.

Formado em Administração de empresas pela PUC-SP, Danilo tem 20 anos de experiência profissional. Fez parte do time inicial do Google Campus em São Paulo, colaborando no setup do hub. Liderou o desenvolvimento do Cubo Itaú nas áreas de comunidades, parcerias e eventos, e colaborou na criação do Sebrae for Startups, dentro do SebraeSP, estabelecendo um novo marco na evolução de projetos e parcerias no estado. Na Abstartups atuou como Diretor de Comunidades por quase três anos, tendo impactado mais de 10 mil pessoas com diferentes iniciativas por todo o Brasil.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail